Política de reembolso

Nós não nos responsabilizamos por produtos comprados através de terceiros. Os produtos a serem trocados, independente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site. É obrigatória a apresentação da nota fiscal.

Se houve desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando o desconto.

Qualquer restituição de valores só será processada após o recebimento do produto, com comprovante de postagem enviado pelo cliente.

O cliente é responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto em caso de desistência.

O cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso a embalagem do produto esteja violada ou em desacordo com o solicitado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Nos termos do Art. 49 do CDC, o cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos.

O cliente deverá entrar em contato através do e-mail sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090. 

Os produtos precisam estar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso e em sua embalagem original lacrada.

O produto deverá ser obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal.

 Ao exercer o direito de devolução por arrependimento em conformidade com os termos previstos, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos após recebimento e confirmação de que não há danos decorrentes de má manipulação pelo cliente. Caso contrário, o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado e o cliente pode requerer, sob pagamento dos custos de reenvio, o retorno dos produtos.

1 – PRODUTOS DEFEITUOSOS

Caso constatado qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ser feito contato através do e-mail sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC).

Caso seja confirmado, será feita a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por ser reembolsado do valor pago pelo produto.

2 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Em caso de devolução por desistência, feita dentro do prazo de 15 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de devolução do produto será pago pelo cliente. 

Os valores só serão ressarcidos para produtos com a embalagem intacta e sem indícios de uso. O pagamento será efetuado após recebimento da devolução e confirmação de que não há danos decorrentes de má manipulação pelo cliente. Caso contrário, o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado e o cliente pode requerer, sob pagamento dos custos de reenvio, o retorno dos produtos.

No caso de compra de múltiplas unidades, será feito reembolso apenas para as unidades com embalagem intacta e sem indício de uso. O valor será o equivalente pago pela unidade, levado em consideração a aplicação de promoção ou cupom de desconto.

Para isso, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090.

3 – DEVOLUÇÃO POR ERRO DE CADASTRAMENTO

Em caso de erro no preenchimento dos dados pelo cliente, que gere impedimento na entrega do produto, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:

a. Reenvio do produto pedido

O cliente pode solicitar que seja feita uma nova tentativa de entrega do produto, sendo o cliente responsável por efetuar o pagamento do frete correspondente. 

b. Estorno do valor de compra

O cliente pode solicitar o estorno do valor da compra, o qual será devolvido de acordo com a forma de pagamento usada no ato do pedido no prazo de 7 dias úteis, com a dedução de 20% de taxas administrativas;