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Compra 100% Segura

Garantia Certificada

Oferecemos o melhor da tecnologia e inovação pra você comprar sem a menor preocupação!

HTTPs ou HTTP ?

Você sabe reconhecer um site seguro? É simples. O endereço do site deve começar sempre com o protocolo “https” ao invés de “http“. Nestas páginas é comum também encontrar o símbolo de um cadeado, próximo à barra de endereços ou de status do browser. Todo browser, por convenção internacional, usa estes elementos pra identificar uma página segura. E na HelloNutrition, você estará num ambiente seguro em todas as páginas que estiver navegando.

A barra de endereços do seu navegador ficará assim sempre que acessar nosso site:

Para se certificar de que o site, de fato, é seguro, basta clicar no cadeado ao lado do endereço e depois em A conexão é segura:

Você verá a mensagem abaixo junto com a descrição de que o certificado de segurança é válido:

A HelloNutrition utiliza tecnologia de criptografia de dados para que as transações de suas informações sejam seguras. Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro e codificado.

Para sua segurança e para uma boa experiência de compras, iremos pedir em algum momento que você preencha um cadastro gratuito com seus dados pessoais. Essas informações serão utilizadas apenas durante o processo de compra e nunca serão fornecidas, vendidas ou alugadas a ninguém, pois respeitamos nossos clientes. Durante a compra, por exemplo, os dados de cartão de crédito são criptografados e enviados para a administradora do cartão em uma conexão segura. Vale salientar que os dados do cartão não ficam armazenados em nosso site ou em nossos servidores.

Dados pessoais

Os únicos dados que ficam armazenados em nossos servidores, são: seu nome completo, e-mail e endereço de entrega, e todos são tratados com sigilo, não sendo fornecidos a ninguém..

Envio de E-mails

Enviamos e-mails somente para quem se inscreveu para receber nossas promoções e ofertas especiais. Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas. Além disso, você poderá cancelar os envio de nossos boletins quando quiser através do link disponível no rodapé de nossas mensagens.

Política de Privacidade

Em caso de mudança em nossa Política de Privacidade, iremos informá-lo em nossa página ou por e-mail, para que você fique sempre tranquilo (a) e bem informado(a), e faça suas compras na HelloNutrition com total segurança.

Procuramos oferecer um ambiente seguro, pra que você, nosso cliente, possa fazer suas compras sem preocupação, pois nosso compromisso é cuidar bem dos nossos clientes, colaboradores e fornecedores!

Política de Reembolso

Nós não nos responsabilizamos por produtos comprados através de terceiros. Os produtos a serem trocados, independente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site. É obrigatória a apresentação da nota fiscal.

Se houve desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando o desconto.

Qualquer restituição de valores só será processada após o recebimento do produto, com comprovante de postagem enviado pelo cliente.

O cliente é responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto em caso de desistência.

O cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso a embalagem do produto esteja violada ou em desacordo com o solicitado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Nos termos do Art. 49 do CDC, o cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos.

O cliente deverá entrar em contato através do e-mail sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090. 

Os produtos precisam estar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso e em sua embalagem original lacrada.

O produto deverá ser obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal.

 Ao exercer o direito de devolução por arrependimento em conformidade com os termos previstos, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos após recebimento e confirmação de que não há danos decorrentes de má manipulação pelo cliente. Caso contrário, o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado e o cliente pode requerer, sob pagamento dos custos de reenvio, o retorno dos produtos.

1 – PRODUTOS DEFEITUOSOS

Caso constatado qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ser feito contato através do e-mail sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC).

Caso seja confirmado, será feita a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por ser reembolsado do valor pago pelo produto.

2 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Em caso de devolução por desistência, feita dentro do prazo de 15 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de devolução do produto será pago pelo cliente. 

Os valores só serão ressarcidos para produtos com a embalagem intacta e sem indícios de uso. O pagamento será efetuado após recebimento da devolução e confirmação de que não há danos decorrentes de má manipulação pelo cliente. Caso contrário, o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado e o cliente pode requerer, sob pagamento dos custos de reenvio, o retorno dos produtos.

No caso de compra de múltiplas unidades, será feito reembolso apenas para as unidades com embalagem intacta e sem indício de uso. O valor será o equivalente pago pela unidade, levado em consideração a aplicação de promoção ou cupom de desconto.

Para isso, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090.

3 – DEVOLUÇÃO POR ERRO DE CADASTRAMENTO

Em caso de erro no preenchimento dos dados pelo cliente, que gere impedimento na entrega do produto, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:

a. Reenvio do produto pedido

O cliente pode solicitar que seja feita uma nova tentativa de entrega do produto, sendo o cliente responsável por efetuar o pagamento do frete correspondente. 

b. Estorno do valor de compra

O cliente pode solicitar o estorno do valor da compra, o qual será devolvido de acordo com a forma de pagamento usada no ato do pedido no prazo de 7 dias úteis, com a dedução de 20% de taxas administrativas.

Política de Pagamento

Hellobrain™

Olá, hellover! Queremos tornar sua experiência de compra o mais simples e transparente possível. Aqui estão nossas opções de pagamento:

  1. Pagamento com Cartão de Crédito

Você pode pagar suas compras com cartão de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners Club ou Elo. É fácil!

Parcelamento Sem Juros: Se você optar pelo pagamento com cartão de crédito, pode parcelar sua compra em até 3 vezes sem juros.

Restrições de Pagamento: Por favor, lembre-se de que o valor total da compra não pode exceder o limite de crédito disponível em seu cartão. Se ultrapassar, seu pedido pode não ser aprovado pela administradora do cartão. Nossa equipe pode entrar em contato com você via e-mail ou WhatsApp para informar.

Início do Prazo de Entrega: O prazo de entrega começa após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e a confirmação de seu pedido por nossa equipe por e-mail.

  1. Pagamento com Boleto Bancário

Oferecemos a opção de pagamento por boleto bancário. Aqui estão os detalhes:

Pagamento à Vista: As compras por boleto bancário são à vista. O banco emissor do boleto é o Sicoob.

Data de Vencimento: O pagamento deve ser efetuado até a data de vencimento indicada no boleto. Caso o pagamento não seja realizado, o pedido será cancelado, e você será notificado por e-mail.

Agilize o Processo: Para agilizar o processo, sugerimos que efetue o pagamento do boleto assim que concluir a compra. Caso prefira, você pode acessá-lo posteriormente no e-mail de confirmação.

Análise Interna: Por questões de segurança, as informações em seu pedido podem passar por uma análise interna e podem ser confirmadas por WhatsApp e/ou e-mail. Portanto, mantenha seus dados cadastrais atualizados, incluindo o número de WhatsApp, para facilitar o contato.

Início do Prazo de Entrega: O prazo de entrega começa somente após a confirmação do pagamento. Você sempre será notificado por e-mail sobre qualquer alteração no status do seu pedido.

  1. Pagamento com PIX

Para tornar ainda mais fácil, aceitamos pagamento via PIX. Ao finalizar sua compra, basta abrir o aplicativo do seu banco, apontar a câmera do celular para o código ou copiar e colar o código, e confirmar o pagamento pelo aplicativo do banco.

Estamos sempre aqui para ajudar. Se tiver alguma dúvida sobre as opções de pagamento, fale com a gente pelo email: sac@hellobrain.com.br ou WhatsApp: (31) 3141-0090.

  1. Política de Frete

Agora, sobre o frete:

Você pode escolher a opção de frete no momento do checkout, de acordo com as opções disponíveis, que variam de acordo com o valor e o prazo de entrega.

Certifique-se de preencher corretamente os dados de endereço para evitar problemas. Em caso de erros, você pode consultar nossa Política de Troca, Devolução e Arrependimento (Devolução por erro de cadastramento) para saber como resolver.

  1. Política de Troca, Devolução e Arrependimento

Aqui estão nossas diretrizes para trocas, devoluções e arrependimento:

Produtos devem ser comprados em nosso site para serem elegíveis para troca, independentemente do motivo. A apresentação da nota fiscal é obrigatória.

Se houve desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando o desconto.

Qualquer restituição de valores só será processada após o recebimento do produto, com comprovante de postagem enviado pelo cliente.

O cliente é responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto em caso de desistência.

O cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso a embalagem do produto esteja violada ou em desacordo com o solicitado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Nos termos do Art. 49 do CDC, o cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos.

O cliente deverá entrar em contato através do e-mail sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090. 

Os produtos precisam estar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso e em sua embalagem original lacrada.

O produto deverá ser obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal.

Ao exercer o direito de devolução por arrependimento em conformidade com os termos previstos, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos após recebimento e confirmação de que não há danos decorrentes de má manipulação pelo cliente. Caso contrário, o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado e o cliente pode requerer, sob pagamento dos custos de reenvio, o retorno dos produtos.

1 – PRODUTOS DEFEITUOSOS

Caso constatado qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ser feito contato através do e-mail: sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC).

Caso seja confirmado, será feita a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por ser reembolsado do valor pago pelo produto.

2 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Em caso de devolução por desistência, feita dentro do prazo de 15 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de devolução do produto será pago pelo cliente. 

Os valores só serão ressarcidos para produtos com a embalagem intacta e sem indícios de uso. O pagamento será efetuado após recebimento da devolução e confirmação de que não há danos decorrentes de má manipulação pelo cliente. Caso contrário, o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado e o cliente pode requerer, sob pagamento dos custos de reenvio, o retorno dos produtos.

No caso de compra de múltiplas unidades, será feito reembolso apenas para as unidades com embalagem intacta e sem indício de uso. O valor será o equivalente pago pela unidade, levando em consideração a aplicação de promoção ou cupom de desconto.

Para isso, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090.

3 – DEVOLUÇÃO POR ERRO DE CADASTRAMENTO

Em caso de erro no preenchimento dos dados pelo cliente, que gere impedimento na entrega do produto, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:

  1. Reenvio do produto pedido

O cliente pode solicitar que seja feita uma nova tentativa de entrega do produto, sendo o cliente responsável por efetuar o pagamento do frete correspondente. 

  1. Estorno do valor de compra

O cliente pode solicitar o estorno do valor da compra, o qual será devolvido de acordo com a forma de pagamento usada no ato do pedido no prazo de 7 dias úteis, com a dedução de 20% de taxas administrativas, referentes aos gastos logísticos e fiscais da compra.

Estamos aqui para ajudar! Entre em contato conosco pelo e-mail sac@hellobrain.com.br ou WhatsApp (31) 3141-0090 para qualquer dúvida sobre trocas, devoluções ou arrependimentos.

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Política de Privacidade e Termos de Uso

Bem-vindo à Hellobrain™! Esta política de privacidade explica como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Valorizamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger suas informações.

1. Informações que Coletamos

Informações de Registro: Quando você realiza a compra de algum produto Hellobrain™, solicitamos seu nome, endereço de e-mail, CPF e telefone.

Informações de Perfil: Você pode optar por fornecer informações adicionais em seu perfil, como data de nascimento e foto de perfil, caso você decida criar sua conta conosco.

Informações de Uso: Coletamos informações sobre como você usa o Hellobrain™, incluindo suas atividades e interações no site.

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Tomamos medidas para proteger suas informações contra acesso não autorizado e uso indevido.

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7. Crianças

O Hellobrain™ não é destinado para pessoas menores de 18 anos, e não coletamos intencionalmente informações de crianças.

8. Alterações nesta Política

Podemos atualizar esta política de privacidade ocasionalmente. A versão mais recente estará sempre disponível em nosso site.

9. Contato

Se tiver dúvidas ou preocupações sobre sua privacidade no Hellobrain™, entre em contato conosco via e-mail (sac@hellobrain.com.br) ou WhatsApp: (31) 3141-0090

Esta política de privacidade foi atualizada em 11/09/2023.

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Modo de Usar

Ingerir 2 (duas) cápsulas 30 minutos antes da atividade.